Entrega expressa e devoluções gratuitas em 7 dias

PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR PANVEL

Conforme prevê a legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire nossos produtos através destes canais virtuais, tem o denominado “Direito de Arrependimento”, onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.
O prazo para o “arrependimento” do cliente é de 07 (sete) dias. Portanto, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro deste prazo.

Importante:Trocas e Devoluções em função de desistência fundamentada neste direito do consumidor somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal, onde neste documento haja a inscrição do número do pedido, possibilitando a conferência e confirmação da operação virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas informatizados.
A nota de devolução nestes casos deverá, obrigatoriamente, estar vinculada ao número do cupom fiscal, possibilitando o correto estorno de toda a operação de compra, principalmente nos casos onde a compra tiver ocorrido na condição “a prazo”.

O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 07 (sete) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.
Nestas situações, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, cujos contatos são descritos no site. Os produtos de geladeira e eletrônicos são tratados conforme descritas no item exceções.

EXCEÇÕES A NORMA

Produtos de Geladeira– Produtos que precisam ser refrigerados para sua conservação não podem ser trocados ou devolvidos.
Medicamentos controlados (com receita)– Não são permitidas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, de acordo com a Portaria 344/98 e no RDC n°20/2011 Art.20, salvo em casos de desvio de qualidade.
Produtos Eletrônicos– O prazo para troca de eletrônicos na loja será de 07 (sete dias), onde a loja efetuará a troca diretamente para o cliente; – Passado este prazo, ou seja, a partir do oitavo dia, o cliente deverá ser orientado a procurar diretamente a Assistência Técnica indicada pelo fabricante do produto; – Os produtos recebidos dentro do prazo de 07 (sete) dias serão encaminhados para o fabricante, através do Setor de Controle de Qualidade da Dimed, mediante autorização deste, para a reposição de um novo produto a ser disponibilizado para venda.

Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h ou envie um e-mail para contato@julifarma.com.br.

Solicitaremos os dados da compra, para que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente faça a devida análise sobre o motivo da devolução, e responda imediatamente fornecendo instruções para a devolução ou troca dos produtos.

Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente preenchendo o formulário na tela “FALE CONOSCO”, através do e-mail contato@julifarma.com.br.

PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES PELAS LOJAS PARCEIRAS

Produtos vendidos e entregues por Lojas Parceiras não podem ser trocados nas lojas físicas. Você pode pedir a troca com um dos nossos atendentes, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h envie um e-mail para contato@julifarma.com.br.